segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Nova sessão + Concurso

  Olá, pessoal! Na falta do que fazer, eu decidi fazer um concurso!

 Ao abrir meu blog, vocês vão notar uma nova sessão do lado direito da tela, bem visível. Ela se chama "Blog da vez". Mas o que isso tem a ver com o concurso? Bom, é isso que eu vou explicar.

 Não acha que seu blog ficaria lindo ali, na sessão do "Blog da vez"? Realmente, ele ficaria! Ou ficará?

 Você PODE ser o próximo "Blog da vez"! E é aí que o concurso entra!


 Será basicamente assim:
 Você vai fazer um personagem leão ou leoa que vai aparecer na minha próxima história!

 Você terá que fazer uma postagem no seu blog, preenchendo os seguintes campos:
 Design do personagem: (Coloque aqui a foto do personagem leônico que você fez pro concurso. Uma dica: use bases! Tem milhares delas pelo deviantART e elas são muito fáceis de colorir! OBS: Eu NÃO vou aceitar leões surreais. Personagens cor-de-rosa, vermelhos, azuis, verdes, roxos, pretos, etc não serão aceitos. Leões num tom de amarelo ou marrom-avermelhado extremamente surreal também não serão aceitos, mas fique calmo, você não será desclassificado, eu avisarei você e você poderá fazer outro)
 Nome do personagem: (Aqui você colocará o nome do personagem. Por favor, somente nomes em SWAHILI/SUAÍLI ou línguas africanas. Lembre-se que O Rei Leão se passa na África e eu gosto de manter esse aspecto. Uma dica: abra o google tradutor e comece a traduzir palavras diversas do português para o swahili ou línguas africanas ou procure no google "nomes em swahili" "nomes africanos". Tente fazer o nome combinar com o personagem)
 História do personagem: (Agora, você criará uma história para o personagem. Seja criativo e evite o clichê, sem exagerar. Histórias tanto boas quanto ruins serão aceitas)
 Personalidade do personagem: (Aqui você irá escrever a personalidade do personagem. Como ele é, como ele age, se ele é bom ou ruim, etc.)

 Tanto filhotes quanto adultos são válidos, e você não pode fazer mais de um.


 Dia 15 de janeiro eu escolherei um vencedor(se os personagens forem realmente bons eu posso escolher mais de um vencedor), aquele que tiver o personagem mais criativo. Além de eu usar o seu personagem na minha história, o seu blog aparecerá na sessão "Blog da vez"! E o que você ganha com isso? Simples. Quem entrar no meu blog verá o link pro seu blog, e poderá entrar no seu blog também. Então além de eu usar seu personagem, você também ganhará acessos!

 Lembre-se: Você deverá fazer uma postagem no seu blog, preenchendo os campos mencionados antes, e depois, você deve COMENTAR NESSE POST o link pra postagem no seu blog contendo os campos preenchidos. Todos os campos são obrigatórios. Boa sorte!

6 comentários:

  1. Legal, vou ver se conseguirei participar. Essa semana eatá meio corrida com : Natal, niver de blog, história no outro.
    Mas vou arranjar um jeito ;)

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga participar ;) Pensei nisso quando fui colocar o prazo final: como é fim de ano, e as pessoas estão viajando, talvez alguns não consigam por causa disso. Mas tem bastante tempo até, pouco mais de uma semana. Boa sorte!

      Excluir
  2. eu quero participar:http://oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia colocar o link do post? Fica mais fácil pra eu achar, seu blog tem bastante postagem!

      Excluir
  3. Vou participar: http://oreileaoblog.blogspot.com.br/
    Esse ai não é meu blog recente, mas estarei de alerta, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o Fighter, o design dele é bem bonito, e a história dele também é muito boa! Porém devo ressaltar que somente leões brancos tem a juba branca, mas a "juba" do Fighter deixarei passar, ok? Não precisa mudar.

      Excluir